sábado, 1 de junho de 2013

Edição Premiere do Bazar Odarah - 8 de Junho!




O Ateliê da Colares D'Odarah tem o prazer enorme de convidar a todos vocês pra Edição Premiere do Bazar Odarah! 

Esse projeto é a concretização da ideia de potencializar afroempreededores da moda.

As marcas que formarão nosso time permanentes de expositores serão a Mme. Conchita, da estilista Graci Felix e a Prettobásico, do estilista Marcio Vaz. Pra fortalecer a parceria, teremos o artista das tranças nagô, Emanuel Reis e sua equipe de make up, pra deixar nossas clientes ainda mais lindas.

Em todos os meses, contaremos com a presença de empreendimentos convidados, para mostrarem aos nossos clientes seus trabalhos. E nessa nossa primeira edição contaremos com a presença luxuosa de Dona Krioula, Michelle Fernandes, idealizadora da Boutique de Krioula, grife paulistana especializada em turbantes e acessórios afros.

O Ateliê D'Odarah oferece um confortávell e aconchegante espaço para muito bem receber seus clientes e amigos. Super bem localizado - no coração do Centro do Rio de Janeiro, no charmoso Largo da Carioca - ao lado da Cinelândia e seu imponente Teatro Municipal e dos bairros da Lapa e Glória. Temos máquina de cartão de crédito e débito com todas as bandeiras, para tornar suas compras mais rápidas e seguras.

A presença de TODOS vocês é de extrema importância! Venham passar uma tarde de bons encontros e beleza estampada nos sorrisos!

Serviço: Edição Premiere Bazar Odarah 
Data: 08 de junho
Horário: das 11 às 20h
Local: Rua Senador Dantas, 117, sala 1921 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Contato: 21 3529 0784 / 21 8291 4395

Mais informações, veja no nosso evento do Facebook!






Apoio:


2 comentários: