quarta-feira, 5 de junho de 2013

Colares D'Odarah na Edição Premiere do Bazar Odarah - 8 de Junho

Vamos conhecer um pouco mais das marcas parceiras do projeto Bazar Odarah!

Enfeite-se. Deleite-se. Sinta-se Odarah!

Colares D'Odarah é, antes de uma atividade, uma sensação. 

Através do trabalho com o artesanato, onde é possível a recriar texturas e misturas de cores utilizadas nas histórias, lendas, contos e mitologias africanas, mostrando que do grande continente advém tamanha cultura, beleza, trejeitos, falas, sabores e nuances muito presentes na nossa cultura tão brasileira,  a beleza é tratada de forma peculiar, pessoal e intransferível. 


Todos as peças do Colares D'Odarah são feitas por Fabíola Oliveira, educadora, amante das formas e do que é belo, que procura imprimir no design das peças sua adoração pelas cores fortes, pelos formatos assimétricos e pelas texturas que remetam à terra, ao ar, ao fogo e à agua.

A D'Odarah, além dos colares, aposta no turbante como acessório que resgata nossa beleza ancestral.
Enquanto projeto, a Colares D'Odarah visa trabalhar a autoestima do negro através de adornos de beleza, se utilizando especialmente de miçangas, corais, materiais naturais, que façam alusão à africanidade.
O trabalho com a autoestima vem quando se conta, através das milhares contas e materiais artesanais usados na confecção dos Colares D’Odarah, as histórias que giram em torno de um povo que é matriz cultural da nossa gente: o negro africano.
Colares D'Odarah atua em eventos de promoção da cultura e beleza afro, com a essencial intenção de mostrar às mulheres que todas temos nossa porção Odarah!

Conheça a página da grife no Facebook !


Edição Premiere Bazar Odarah 
Data: 08 de junho
Horário: das 11 às 20h
Local: Rua Senador Dantas, 117, sala 1921 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Contato: 21 3529 0784 / 21 8291 4395

Nenhum comentário:

Postar um comentário