quarta-feira, 27 de junho de 2012

Talentos Black Moda Afro


Com muito prazer e amor que venho comunicar aos amigos-clientes-parceiros que a Colares D'Odarah vive um momento de extrema alegria e realização.

Assinará, pela primeira vez, a coleção de um desfile de moda. Desfile esse do concurso Talentos Black Moda Afro que tem por objetivo trazer à tona nomes de artistas anônimos.




O desfile terá como tema Brasil e Angola. Nós, Talentos contemplados, respiramos a relação íntima entre esses dois países para nos inspirar. Vibramos a sinergia entre Brasil e África. Vivemos nosso orgulho de expressar através de nossa arte a essencial importância do Continente-Mãe em nossas vidas, ações e emoções.

Seremos nós, estilistas, artesãos, maquiadores e cabeleireiros especialistas em estética africana os responsáveis pelo show! E contamos que o Mundo seja nossa platéia!

O evento será amanhã, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa - lugar mais especial não há! Contará com a presença de autoridades, representantes da cultura, mulheres e homens, pretas e pretos que trabalham para que nossa africanidade seja respeitada.

Em breve foto da coleção e toda a cobertura do evento.

E que comecem os trabalhos!



Enfeite-se. Deleite-se. Sinta-se Odarah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário